domingo, 24 de janeiro de 2016

Ponte Preta vai explorar o setor gastronômico

Clube é o primeiro do País a associar sua marca ao food truck




O setor gastronômico é um dos poucos que ainda resistem à crise econômica no Brasil. De olho neste mercado, a Ponte Preta se prepara para atual além dos gramados. O tradicional clube de Campinas lançou neste domingo, em parceria com  Match Point Consultoria Esportiva e Foodtruck.com.br, o projeto Food Truck - Comida, Futebol e Entretenimento. O time é o primeiro do País associar sua marca a um food truck.
Além de olhar outras fontes de receitas, o projeto tem como objetivo estimular o empreendedorismo e possibilitar que torcedores de futebol e investidores sejam proprietários de food trucks ligados a clubes. "Torcer dá fome? Recarregue as suas energias em um food truck do seu clube do coração", é o slogan da campanha.

“O maior desafio desse projeto é converter o torcedor em consumidor e ajudar os clubes a incrementar e diversificar suas fontes de receita”, explica o fundador da Foodtruck.com.br, Thiago Raimondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário