Clube é o primeiro do País a associar sua marca ao food truck
O setor gastronômico é um dos poucos que ainda
resistem à crise econômica no Brasil. De olho neste mercado, a Ponte Preta se
prepara para atual além dos gramados. O tradicional clube de Campinas lançou
neste domingo, em parceria com Match
Point Consultoria Esportiva e Foodtruck.com.br, o projeto Food Truck - Comida,
Futebol e Entretenimento. O time é o primeiro do País associar sua marca a um
food truck.
Além de olhar outras fontes de receitas, o
projeto tem como objetivo estimular o empreendedorismo e possibilitar que
torcedores de futebol e investidores sejam proprietários de food trucks ligados
a clubes. "Torcer dá fome? Recarregue as suas energias em um food truck do
seu clube do coração", é o slogan da campanha.
“O maior desafio desse projeto é converter o
torcedor em consumidor e ajudar os clubes a incrementar e diversificar suas
fontes de receita”, explica o fundador da Foodtruck.com.br, Thiago Raimondi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário