quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Indaiatuba abrigará sede de uma das maiores empresa de franquias de alimentação do País




A
cidade de Indaiatuba, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), vai abrigar a sede da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, que passa a ser uma das maiores redes de alimentação do Brasil. O grupo é resultado da fusão, anunciada nesta terça-feira, do Grupo J. Alves, com suas 250 unidades, e Ornatus Alimentação, com 75 lojas. A operação une as marcas Griletto, Montana Express, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e My Sandwich.

As 325 unidades franqueadoras da nova holding estão distribuídas em 20 estados e têm previsão de fechar 2015 com faturamento em torno de R$ 500 milhões. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar se torna um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. O objetivo da holding é, em cinco anos, chegar a mil unidades e alcançar faturamento de R$ 1,3 bilhão.

A escolha de Indaiatuba (SP), onde já está o Grupo J. Alves, como sede da operação, é por causa da proximidade com o Aeroporto Internacional de Viracopos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário