terça-feira, 8 de março de 2016

Labyes transfere operações para Valinhos

Fabricante argentina investe R$ 2 milhões em nova unidade




O laboratório argentino Labyes, fabricante de medicamentos veterinários para cães e gatos, iniciou operações de sua nova sede brasileira. A companhia, que operava com escritório em São Paulo, investiu R$ 2 milhões para construção de centro de treinamento, distribuição de estoque e toda a estrutura administrativa e de vendas da empresa no País.
O terreno adquirido para a nova unidade tem 4 mil m², sendo que o prédio administrativo tem 400² e o galpão para estoque 270m². Ou seja, existe espaço para uma expansão futura.
Até novembro de 2015, a Labyes operava com um escritório, em São Paulo, terceirizando a logística de distribuição dos medicamentos produzidos na matriz da empresa na Argentina. A nova estrutura em Valinhos, que centraliza e otimiza a distribuição de medicamentos permitirá que os clientes sejam atendidos com mais eficiência e rapidez, possibilitando inclusive um aumento no portfólio de produtos comercializados no País.
Sobre a Labyes

A Labyes é uma empresa argentina familiar. Em 2015, completou 30 anos de existência, sendo o primeiro laboratório veterinário da América Latina com três normas de qualidade certificadas. Em 2016, a expectativa é que a empresa chegue nos últimos países que faltavam para completar a presença da empresa em toda a América do Sul e Central. No Brasil, a Labyes opera desde 2009, trazendo para o mercado principalmente os medicamentos Gerioox, Osteocart Plus e Ciprovet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário