O Facebook e o YouTube receberam, juntos, 9
entre cada 10 acessos a redes sociais no Brasil em novembro, segundo
levantamento da Serasa Experian, divulgado nesta segunda-feira. No entanto, o
Facebook continua mantendo larga vantagem na preferência do público brasileiro,
com 64,82% dos acessos no país no mês passado. Já a rede social de vídeos do
Google teve um resultado quase um terço desse resultado: 26,04%.
O terceiro lugar do ranking ficou com o Yahoo
Respostas Brasil, que registrou 1,47% de participação de visitas. Depois dele
ficaram o Twitter (1,36%), o Google+ (0,70%), o Instagram (0,54%), o Habbo
Brasil (0,47%), o Badoo (0,36%) e o Bate-papo UOL (0,35%). O décimo lugar é
ocupado pelo Linkedin, com 0,30%.
O tempo médio de visitas ao Facebook foi de
27 minutos e 13 segundos em novembro de 2014. Já no YouTube, os internautas
gastaram, em média, 24 minutos e 59 segundos na navegação.
Jovens entre 18 e 24 anos representam a
maioria dos usuários de redes sociais no país: 54,36%. Em seguida, fica o grupo
de 25 a 34 anos (29,77%). A região Sudeste concentra 58% dos acessos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário